PAROU NA TRAVE!

Depois de voltar de Erechim com três pontos na bagagem na semana passada, a Malgi/CAVG não teve a mesma sorte ao ir para Carlos Barbosa neste final de semana. Atuando pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, nossa equipe foi derrotada por 4 a 2 e, assim, caiu para a terceira posição do Estadual. Os gols da partida foram marcados por Pâmela (2), Mayara e Gabriela para a ACBF. Já pela Malgi/CAVG, Keka e Evelyn foram às redes.

O resultado não representa o que foi a partida. Com chances para as duas equipes, a falta de sorte da Malgi/CAVG determinou o resultado final. Ao todo, foram três finalizações da equipe pelotense que pararam na trave da ACBF em momentos que a equipe tinha o domínio da partida e perdia por apenas um gol de diferença. A falta de sorte foi castigada com o gol de Pâmela aos 14 minutos do segundo tempo.

Com a derrota, a Malgi/CAVG caiu para a terceira posição do Gauchão com 6 pontos, mesma pontuação da vice-líder Celemaster (próxima adversária), mas com saldo de gols inferior.

No próximo sábado (25/06), Malgi/CAVG e Celemaster se enfrentam às 20 horas no ginásio do Paulista, em Pelotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *